Viúvacarille
O felix torres é quase esse valor kkkkkkikkkk
em Bate-Papo da Torcida > Transfer ban de Garro e Rojas chegando
Em citação ao post:
Quero ver pagar o do Rojas.
40 milhões de prejuízo para um lixo de jogador, contratado por um lixo de presidente.
