André Oshikawa
Kkkk verdade...nunca vi nada demais nesse cara...pra mim o Felipe joga mais que ele...
em Humor > Estranhei o Edu Dracena
Em resposta ao tópico:
Esperava que nesse jogo sem torcida ele se destacasse pois estava jogando nessa condição nos últimos anos...