Felipe Souza
Pinóquio é dono de estacionamento.
O cambismo deve ser esquema dele também, imagina quanto dinheiro esse arrombad0 fez, desviando 8 mil ingressos por jogo.
PQP!
em Bate-Papo da Torcida > Renda x bilheteria - sem volta
Em resposta ao tópico:
Vamos aguardar de como será as futuras rendas da Arena. Como noticiado aqui pelo próprio Meu Timão, Osmar Stabile interino e agora presidente junto com sua diretoria interviram de fato no Fiel Torcedor, programa muito criticado pela dificuldade de adquirir ingressos.
Seja pela distribuição a sócios (não sei se eram pagos por eles) e o mais lógico eram a enorme quantidade de ingressos cortesia, distribuídos sem custos e muitos repassados através de venda sem que esse valor fosse somado a renda dos jogos.
O aumento da renda esquero que continue nas próximas diretorias que estão por vir.
Processo Sem Volta!

