Guilherme Machado
Mano só a folha salarial do Corinthans por mês é algo em torno de 22M a 25M.
Kkk k então em dois meses esses 50M da Nike foi para o ceu.
em Bate-Papo da Torcida > Pq o transfer ban não caiu ainda?
Em resposta ao tópico:
N tinha recebido 50 milhões da Nike?
Cadê que derrubaram a sic do transferban pra trazer pelo menos 1 lateral direito!?
Que mer.da é essa?
Não tem ninguém trabalhando não?
Ou já desviaram os 50 milhões?





