Douglas Silverio
Torcida deveria dar um enquadro nele igual deram no Luan...
Duílio, Tuma, Rubão... Mas não... Deixam esses vermes tomar conta do clube...
em Bate-Papo da Torcida > A certeza da impunidade
Em resposta ao tópico:
Quanto é vergonhoso. O cara lesa o clube e ainda debocha da torcida. E ainda teve mais deboche nos comentários, infelizmente aqui só pode 1 imagem, mas é absurdo! O Andrés tem absoluta certeza que sairá impune na história.




