Alexandre Ballerine
Eu acho que OFERECER uma grana pra levarem esse MORTO INÚTIL já seria um negocião, imagina oferecerem grana por ele!
Tenho certeza que muitos, dentrenos quais me incluo, se oferecem pra pagar o UBER.
em Bate-Papo da Torcida > Proposta para breno bidon
