Pop Disco
Memphis, está insistindo em jogar no meio de campo, Memphis e jogador de pisar na área, quando fez isso no ano passado, foi bem.
E bola parada no Corinthians quem tem que bater e o garro.
Será pq o Memphis não deu certo na Europa?
em Bate-Papo da Torcida > Marcelinho Carioca : Memphis é comum
Em resposta ao tópico:
Mas teve lunático tacando pedra no pé de anjo kkk
Memphis não joga metade doque Marcelinho jogou.
Memphis se fosse brasileiro, no máximo pegaria um banco hoje que só tem pé de rato..
Jogador comum, mas a geração Master League, não aceita isso.
Se livrar desse cara pelo que ganha seria uma benção.
Se acha craque, mas é COMUM da bola.
E o covarde do técnico medíocre deixou ele andando os 90m em campo.