Fiel Osofia
Ninguém jogou bem hoje. Só que esses 3 foram piores mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon kkkkkkkkkkkkkkk
Em citação ao post:
Cara também tenho essa percepção, mas hoje acho que ele jogou bem.
Charles, Memphis e ramalho foi bem piores kkkk
