Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alx.nunes em 01/09/2025 às 01:01
Ele é o terceiro jogador com mais desarmes e o jogador com mais passes progressivos (passes que avançam a bola significativamente para o campo de ataque)
@fernandoa7x em 31/08/2025 às 20:33
Tomara que os caras do Al Ahli não tenham assistido esse jogo
Publicidade
Últimas respostas
@corintianodopr em 31/08/2025 às 20:37
Ruim demais, o pior jogador é o que não tem coragem, que jogadorzinho mequetrefe e Bidon.
@gabriel-martins23 em 31/08/2025 às 20:36
Parece uma criança
@bruno-santos7 em 31/08/2025 às 20:33
Suspenso próximo jogo.. Que não volte mais
Publicidade
@adil5on em 31/08/2025 às 20:33
Muitos elogiam esse moleque, eu sinceramente não vejo futebol nele, melhor vender se a proposta for real!
@rafael.oliveira221 em 31/08/2025 às 20:32
Xinguei muito alto esse cara nessa hora
@alex.sccp3 em 31/08/2025 às 20:32
Cara também tenho essa percepção, mas hoje acho que ele jogou bem.
Charles, Memphis e ramalho foi bem piores kkkk