x
Fórum do Corinthians

Bidon kkkkkkkkkkkkkkk

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fiel

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2025 às 20:30
Por Fiel Osofia (@fielosofia)

Joga na áaaaaaaaaaaarea a bola burrico!

Ele não é volante - Não rouba bola nenhuma.
Ele não é meia - Só toca de lado ou pra trás
Ele não é meia atacante - Não entra na área e não chuta no gol.

Ele não tem função em campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 01/09/2025 às 01:01

Ele é o terceiro jogador com mais desarmes e o jogador com mais passes progressivos (passes que avançam a bola significativamente para o campo de ataque)

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 465º

Fernando 6.488 posts

@fernandoa7x em 31/08/2025 às 20:33

Tomara que os caras do Al Ahli não tenham assistido esse jogo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 31/08/2025 às 20:37

Ruim demais, o pior jogador é o que não tem coragem, que jogadorzinho mequetrefe e Bidon.

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 3.965º

Gabriel 876 posts

@gabriel-martins23 em 31/08/2025 às 20:36

Parece uma criança

Foto do perfil de Bruno Santos

Ranking: 4.152º

Bruno 824 posts

@bruno-santos7 em 31/08/2025 às 20:33

Suspenso próximo jogo.. Que não volte mais

Publicidade

Foto do perfil de Adilson  Ferreira

Ranking: 5.361º

Adilson 590 posts

@adil5on em 31/08/2025 às 20:33

Muitos elogiam esse moleque, eu sinceramente não vejo futebol nele, melhor vender se a proposta for real!

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 3.865º

Rafael 902 posts

@rafael.oliveira221 em 31/08/2025 às 20:32

Xinguei muito alto esse cara nessa hora

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 39º

Billy 27.352 posts

@alex.sccp3 em 31/08/2025 às 20:32

Cara também tenho essa percepção, mas hoje acho que ele jogou bem.

Charles, Memphis e ramalho foi bem piores kkkk