Alber Corintiano
Esse cara é isso aí...como ele já tá querendo sair do Cruzeiro, é banco e tá pegando birra fica cm isso...
em Bate-Papo da Torcida > Off. Gabigol
Em resposta ao tópico:
Tinha gente que pedia esse cara no Corinthians... Teria sido mais um erro absurdo essa contratação.
