Luis Henrique
Referente ao Maycon, independente do desempenho dele até o final do ano, não tem que renovar, ele já está a mais de 3 anos e não vai ser 3 meses que vai fazer ele ser aquele Maycon de 2017, que Aliás, la em 2017 ele perdeu a vaga para o Camacho.
em Bate-Papo da Torcida > O jogo contra o Athletico-PR ligou um alerta
Em citação ao post:
Cris foi monstro na primeira passagem e um peso morto na segunda.
Sheik tem amplo saldo positivo, mas deixou de jogar bola depois de 2012. Renato Augusto oscilou muito na volta, além de ter demorado pra engrenar na primeira vez.
O desempenho ao longo do contrato deveria determinar se deve ou não renovar.
Quando falo em erro, é óbvio que não estou incluindo errar um passe chutando pra lateral ou colocando força excessiva.
Assim como os erros do Maycon que você detectou, outros jogadores cometem erros que não se convertem em gols do adversário, e nem por isso deixam de ser grotescos.
Maycon já não deveria ter renovado. Romero pelo que fez em 2023, sim. Agora, não.
Aliás pra mim, que sou fã do Romero, ele não deveria ter voltado, pois tinha certeza que ele não repetiria o que tinha feito na primeira passagem, mesmo que não seja esse pereba tecnicamente que muitos consideram, mas porque realmente é um jogador mais de entrega, o que pra maioria diminui com a idade.
Quanto ao Gil, se aceitasse reduzir o salário, ainda caberia no elenco, mesmo que não como titular absoluto.
Ou ele ainda não é melhor que Torres e Cacá? No mínimo está acima de André Ramalho e próximo do nível de Gustavo Henrique, que também não é zagueiro de velocidade.
Então mantenho minha avaliação positiva ao Maycon por esse jogo, não por todo o desempenho dele nessa passagem, que está muito abaixo do que ele ainda poderia mostrar.