Sérgio Corintimão
Não chegaremos a esse valor...tem coisa boa vindo ai
em Bate-Papo da Torcida > Em busca dos 3 Bilhões
Em resposta ao tópico:
segundo o GE, a dívida do clube está em 2.6 bilhões. Estamos chegando perto!
Quando irá bater 3 Bilhões de reais?












