Antonio Andrade
E qual você colocaria? Eu pedi sugestão de escalação. Faça a sua, pois não temos nem na base jogadores para a posição. Segundo os setoristas pois ainda não tem minutagem. Caipira é o Jacaré
em Bate-Papo da Torcida > Escalação contra o porco 🐖 3-5-2
Em citação ao post:
Romero? Você só pode estar de sacanagem né mano. Pior jogador do time junto com Thales. Está maravilhoso sem esse maluco horrível em campo.