Roberto Cardoso
Eu acho difícil conseguir enganar outro clube pra comprar o Charles eihn, não tem skills que dê jeito...
Mas acho que é por aí mesmo, eu só tentaria liberar o André Ramalho também, pois só compensaria ser reserva se tivesse recebendo 400 mil, mas tá ganhando o dobro disso pra fazer raiva, mas claro, isso tudo considerando que o Corinthians conseguirá trazer outro zagueiro, se não vai com o que tem
em Bate-Papo da Torcida > Dispensa final de ano
Em resposta ao tópico:
Fabinho Soldado só teve um bom momento que foi na janela de meio de ano de 24, mas há tempos não vem contratando bem nem desempenhando o que deveria: fazer um scout decente, achar bons jogadores que caibam numa folha enxuta.
Então segue a barca de dispensa no final do ano, pra aí sim, mandando o Soldado embora e contratando um executivo inteligente, começarmos a fortalecer nosso elenco direito ('V' significa tentar vender):
