Luis Henrique
Estava demorando pra vir o fã clube do Maycon...mas eu gosto pq eu sempre como eles com farinha nos argumentos.
Porque sempre quem defende ou é parante ou amigo próximo, e não tem argumentos ou dados para defender tal jogador.
Mas vamos lá, falando do jogo contra o CAP, em 30m ele deu pelo menos 3 entregadas e o jogo estava 0x0 ainda, se fosse um adversário mais qualificado já teríamos tomado no mínimo 1 gol.
Maycon chegou ao Corinthians em março de 2022, mais de 3 anos já desde o seu retorno. Chegou com salário próximo de 800k na época, desde o seu retorno ao SCCP em março de 2022 até hoje, o Maycon esteve a disposição somente em 48% dos jogos oficiais do Corinthians, ou seja, ficou de fora em 52% dos jogos oficiais, lembrando que em 2022 quando retornou ele tinha 24 anos e hoje tem 28 anos (aniversário em julho).
Um jogador de 24~28 anos que fica mais fora dos jogos do que a disposição, não estou nem colocando que ele foi titular ou participou dos jogos, porque se eu contabilizar os jogos em que ele foi titular o % de participação dele cai para baixo dos 40% o que é uma vergonha, e com salário de 800k que hoje é menor devido as lesões que ficou muito tempo fora, mas vairou nesses anos de 500k ~ 600k, é um custo benefício?
Ah, compara ele com o volante Ranielle que tem muito mais participação em JOGOS (entrou ou sendo titular) e ganha MUITO MENOS do que o Maycon, está bom para você? Se não estiver, pode comparar ele com o Bidu que ganha menos e teve mais participações, ou então compara com alguém que tenha o salário próximo, pode ser o Martinez. Vocês que defendem Mayco não gostam ou torcem para o SCCP, torcem/gostam mais de um jogador medíocre.
Fontes: Uol, Globo, ESPN, MEUTIMAO, Copilot, transfermarketing, wikipedia, deepseek.
em Bate-Papo da Torcida > O jogo contra o Athletico-PR ligou um alerta
Em citação ao post:
Ele 'só' iniciou a jogada do gol, lançando o Vitinho do campo de defesa até a intermediária do ataque, num passe de uns 40 a 50 metros...