Pedro Mauricio
Só estou sendo realista com o que o mercado paga no Brasil, se for esse valor mesmo é o dobro do clube que mais recebe, não adianta sonhar com algo que não vai acontecer
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o possível naming rights
Em citação ao post:
A mal do próprio corinthiano é essa síndrome do vira-latas, sempre com um discurso conformadinho, sempre colocando o Mega, Hiper, Colossal e Gigante SCCP numa casa comum com Clubes que não possuem a décima parte da representatividade que o SCCP possui. Nesta lista, por exemplo, o que se paga para o Pacaembu por 30 anos tem como atrativo exclusivo e único o próprio Pacaembu e nada mais. No entanto, quem torce para o Pacaembu? Quantos torcedores ele possui? Agora, se o time do Rio dito o maior do Brasil tivesse um estádio, imagine o que a mídia não faria para valorizar o naming rights daquela hipotética arena? Se o próprio torcedor não valoriza ou não ajuda a valorizar o Clube pelo qual torce, depois não adianta chorar quando os adversários ou opositores o colocam numa posição de desprestígio, ou de falta de representatividade! Tenho certeza que 700 milhões pos 10 anos pelos naming rights da Arena da torcida mais apaixonada e que briga para ser a maior de um país continental como o Brasil, é dinheiro de pinga e só se diz que é uma excelente proposta por que é para o SCCP, mas se fosse para o Rubro Negro do RJ, estariam todos dizendo que é um acinte e que tal valor não cobriria nem o naming rights do respectivo Centro de Treinamentos! Durma-se com um barulho desses! Acorda torcida Corinthiana!


