Alex Santos
Era tipo uma campanha de Natal feira todo ano, por coincidência escolheram Yamal pra ser o bebê kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Imagem histórica do Gui negão e Cássio
Em citação ao post:
Sério, qual o contexto da foto? Alguém sabe, sem zoeira? Kkk
Sempre falam que é o Messi dando banho no Yamal.