Deco 20
Como que renova ou rompe um contrato que acabou de ser assinado e não teve nem 20% do tempo executado?
Tem alguma cláusula que libera a gente pra romper e assinar com outro sem custo?
em Bate-Papo da Torcida > Naming Rights e renovação do Master será nosso recomeço
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians fechar os Naming Rights entre 70-100 milhões por ano acho que será um bom valor.
E se na renovação do Master, seguir tendência do Flamentira puxando os valores para cima e a gente conseguir acima dos 200K.
Dinheiro o Corinthians tem e terá, só não sabemos se teremos gente no comando que tenha capacidade e honestidade para dar um respiro ao Corinthians.