Gustavo
Se for nessa lerdeza, quando quitarem a janela de transferência já estará fechada
em Bate-Papo da Torcida > Quando quitar esse transferban...
Em resposta ao tópico:
É obrigado a trazer um lateral direito, procurar um na série b, um bom e barato, não é possível que não tem ninguém melhor que esse Félix torres.
Afasta esse cara, ontem ficou igual uma barata tonta no jogo