Valdemir Valdemir
O fórum não consegue esquecer de sempre mencionar o Romero.
É amor bandido do fórum pelo Romero.
em Bate-Papo da Torcida > "Mais um que vai morrer abraçado com o Romero"
Em resposta ao tópico:
Acredito que você tenha lido comentários do tipo: 'Podem me cobrar, Dorival é mais um que morrerá abraçado com o Romero!'.
Bom, para quem dizia isso, sintam-se'cobrados', pois ele não é nem opção do treinador há um bom tempo. Em algum momento ele vai entrar, pois está no elenco, mas é impossível dizer que ele teima no Romero.
Nem adianta dizer que insiste no Maycon ou citar outros erros, não estou fazendo papel de advogado do Dorival, estou apenas 'cobrando' quem pediu.
Vai, Corinthians!

