Alisson Faria
Aquele tal de jacaré, mlk bom de bola promissor e mt melhor que o Léo pangua e infelix torres
em Bate-Papo da Torcida > Que planejamento pífio em relação a lateral direita
Em resposta ao tópico:
Tínhamos 2 laterais do mesmo nível, Fagner e Matheuzinho, emprestamos o Fagner ao Cruzeiro, pagando metade do salário, pq nossos excelentes profissionais achavam que Mana daria conta, resumo da história, só ficou Matheuzinho e precisamos improvisar Félix Torres que já é ruim na posição dele, imagina improvisado, cada ano que passa o Corinthians consegue se superar.
Dorival precisa por Caipira com urgência na lateral, duvido que ele seja pior que um zagueiro ruim improvisado.








