Mario Neto
Pela entrevista do Stabile lá no voz da arquibancada, ele falou que já conversou com o André, não deu detalhes, mas também desdenhou da proposta, pois falou que tem 3 propostas de NR da Arena, meio deixando nas entrelinhas que não está interessando nessa proposta que veio do André...
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o GSP?
Em resposta ao tópico:
O tal banco desistiu de partículas do clube, desistiu das atividades cadê o candidato que ia trazer o banco sentou com o presidente atual pra alinhar algo ou só ia ' salvar' o clube se fosse eleito agora cono perdeu que se exploda o clube?
