Guilherme Silva
Mas uma galera aqui do fórum não sabe matemática básica, ai acha mixaria 700mi por 10 anos, se falasse que é 1.4bi por 20 anos ou 2.1bi por 30 anos, na mente deles seria muito melhor, quando na verdade é o mesmo valor.
Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Naming Rights e renovação do Master será nosso recomeço
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians fechar os Naming Rights entre 70-100 milhões por ano acho que será um bom valor.
E se na renovação do Master, seguir tendência do Flamentira puxando os valores para cima e a gente conseguir acima dos 200K.
Dinheiro o Corinthians tem e terá, só não sabemos se teremos gente no comando que tenha capacidade e honestidade para dar um respiro ao Corinthians.









