Marco Silva
O que tem de tão difícil em entender que o clube é dos associados?
É ilusão achar que a torcida decida alguma coisa, por maior que seja.
Só vai virar SAF se os sócios quiserem.
Só vai ter participação de Fiel Torcedor se os sócios quiserem.
Mesmo que seja o dinheiro que a torcida movimenta que mantém o clube.
Torcida é paixão.
Associados querem piscina funcionando, área pra fazer churrasco, muitos querem cargos e recursos pra se apropriarem.
Acreditar que pressão de torcida vai mudar algo é pior que acreditar em Papai Noel.
em Bate-Papo da Torcida > Viva a falsa democracia que é o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Sócios e conselheiros escolheram um presidente que foi tirado. E a maioria desses nem corintianos são...
Aí vão escolher outro candidato e a coisa fica mais restrita ainda.
E qual o papel da torcida? Pagar as contas! E só!
Viva a falsa democracia, viva a hipocrisia!
Os três candidatos eram ruins, os outros dois seriam piores ainda. Mas ganhou um presidente sem tempo e sem competência.
Estamos à deriva...E prestem atenção na dívida, vai dobrar até o fim do mandato.
O que o Cruzeiro e Portuguesa sofreram será fichinha perto de nós...
