Paulo Marques
Além dos naming rights da Arena, o Corinthians tem que achar uma alternativa para a Fazendinha. Talvez no modelo dos porcos, em que una empresa pagou a vista pelos direitos de exploração. Fica Na Marginal. Próximo ao metrô.
em Bate-Papo da Torcida > E o Parque São Jorge, não da pra explorar também?

