Madruguinha Fiel
Nem de longe enxergo o Palmeiras como 'exemplo' de gestão, o que sabemos que acontece por lá é que desde a época do Paulo Nobre, os presidentes colocam dinheiro lá e cobrando juros de mercado ao clube.
Hoje a presidente é dona de uma das maiores financeiras em operação no mercado brasileiro, especialista nesse tipo de negócio, e com o poder de ter a caneta na mão dos dois lados.
Num claro episódio de CONFLITO DE INTERESSES do qual ninguém fala nada.
Por fim, só saberemos da real situação do Palmeiras quando a Leila sair.
em Bate-Papo da Torcida > 700 milhões em reforços
Em resposta ao tópico:
Cara, como pode um clube sair da série b pra esse patamar?.
Nem na nossa melhor fase gastamos isso
