Diego Moreira
Além da Crefisa teve o Paulo Nobre que tirou eles do fundo do poço injetando milhões e mais milhões, mas lógico se não tiver uma gestão boa volta de novo
em Bate-Papo da Torcida > 700 milhões em reforços
Em citação ao post:
Gestão, conhecer as pessoas certas, pagar em dia, equacionar dívida.. Não tem mágica, é trabalho árduo.

