Henrique Gc
Que olha pensa que o Corinthians tinha grandes estrelas na época de austeridade do Flamengo. Tivemos anos e anos de elencos sofríveis, jogadores de série B contratados a peso de ouro. Olhe o absurdo que foi o contrato do J.Cafu e do Luan. 5 anos de contrato para cada com salários gigantes.
Veja o que perdemos de dinheiro com o Ramiro...
A R&T enchia o elenco. 30/40 jogadores ganhando 300 mil reais. Retorno esportivo baixo e dívida explodindo.
Para diminuir a dívida é usar a base e contratar jogador mediano e sem clube, com contratos de no máximo 3 anos.
NUNCA renovar contrato. Renovar é a pior coisa possível. Precisa pagar Luvas, aumentar salário, e normalmente por um cara que vai entrar em declínio.
Acabou o contrato é pra liberar. Último ano de contrato e não rendeu? Libera também.
em Bate-Papo da Torcida > O melhor caminho seria a AUSTERIDADE TOTAL
Em resposta ao tópico:
Estamos na lama, financeiramente e na parte administrativa. Na minha opinião, o melhor caminho seria o que o Flamengo fez a partir de 2013, AUSTERIDADE TOTAL, foco em cortar gastos, a não ser que vier uma SAF séria, que se comprometa a baixar a divida. Vi uma entrevista de um diretor do Flamengo da época, ele afirmou que estavam dispostos até a cair pra série B, porém iriam seguir o plano. Difícil é essa quadrilha sair do nosso clube, m4Lditos.



