Gustavo Kayser
Discordei de um cara e ele negativou mais de 14 comentários meus do histórico
em Bate-Papo da Torcida > Chatgpt dominando o fórum
Em citação ao post:
Pior ainda. Antes havia debate. Agora é minha opinião que importa e se você discordar você é um sic do sic.
Que sociedade decadente essa.

