Safcorinthians 26...
One Season Wonder. Só deu certo aqui, e na primeira passagem.
Vocês esquecem que ele abandonou o time no meio da temporada para ganhar grana na Arábia. Talvez se ele tivesse ficado, o clube tinha ganho algum título em 2018 e ele teria se consolidado mais como treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Corintianos que odeiam Carille e idolatram VP
Em resposta ao tópico:
Toda vez que o Carille perde, aparece um monte de ratazana aqui pra xingar o cara, como se ele fosse o culpado de tudo de ruim nos clubes atuais.
Saiu do Vasco, e o vasco continua péssimo.
Saiu do Vitória, e o vitória certamente estará la brigando pra não cair.
Não to pedindo a volta dele e acho que ele deveria se atualizar e sair desse esquema de jogo retranqueiro, porque o futebol não é o mesmo que deu títulos a ele, Mano Menezes, Cuca, Dorival, e tantos outros retranqueiros.
Mas chamar o cara de lixo e tantos outros adjetivos, sendo que o último título de expressão do Corinthians foi com ele, não concordo.
Pra mim, um cara que consegue ser campeão brasileiro com Pablo (nunca mais jogou em lugar nenhum), Romero, Clayson, Marquinhos Gabriel, depois é campeão no alianz com Manoel, Henrique, Avelar, com certeza terá meu respeito sempre.