Paulo Gomes
No papel sim.
Eu tenho a impressão de que o contrato original não foi feito tendo o melhor do Corinthians em mente, no entanto. E tenho a impressão que qualquer negociação nesse sentido agora também não va ter.
em Bate-Papo da Torcida > Neo Química Arena
Em resposta ao tópico:
Será que não existe a possibilidade da Hypera Pharma reavaliar sua proposta para os naming rights e buscar algo mais próximo das ofertas de outras empresas interessadas? Afinal, manter o nome Neo Química Arena já consolidado junto à torcida e ao mercado traz um valor de marca que vai além do contrato. Não seria uma estratégia parecida com a que a Nike adotou, quando ajustou sua proposta diante da concorrência da Adidas, para preservar a ligação com o clube?