Caio
Pellegrin e Caipira são ótimos no apoio, mas tem muita dificuldade na marcação. Infelizmente, principalmente o Caipira, que está no último ano. Pra jogar no profissional vai ter que ser com 3 zagueiros e olhe lá
E não da pra comparar Bahia e André a Charles, eles são volantes ofensivos, Charles é pegador
em Bate-Papo da Torcida > Nossa base merece oportunidades
Em resposta ao tópico:
Não é possível que Jacaré, Pelegrin e Caipira seja pior que Felix Torres na lateral... Se for já dispensa então.
Tchoca não é pior que André Ramalho e Cacá.
Bahia e André não são piores que Charles.
Assim como Gui Negão e Kayque não eram piores que Talles e Romero.