Leandro Azevedo
A primeira vez que vejo um presidente correto com a situação do clube, e aparentemente parece ser profissional também.
Foi claro em dizer que não haverá contratações caras, e esta correto nisso.
em Bate-Papo da Torcida > 199 votos em Stabile tem explicação
Em resposta ao tópico:
Os mais inteligentes venceram. Ninguém queria a volta da R&T através do Citadini, nem um novo picareta, Melo 2.0.
