Tiago Silva
Um erra não justifica o outro. Augusto foi péssimo também, teve a chance de mudar o Corinthians, mas resolveu ser mais um picareta.
em Bate-Papo da Torcida > O importante era tirar o Augusto
Em resposta ao tópico:
Agora o Corinthians acaba de vez. Podem esperar que isso nem vai demorar muito hein.
Se a torcida não interferir, até judicialmente se for necessário, podem arrumar um outro clube pra torcer em no máximo uns 3 anos.
Salvem o Corinthians.




