Gustavo Lopes
Acho que o Raniele de 'terceiro' zagueiro vai bem pra compensar o André Ramalho fzd besteiras, pq o Matheuzinho não vai muito bem defensivamente pra ajudar o Ramalho.
Acho que no ataque ainda falta um volante que pise mais na área, hoje não temos. Só o Maycon que já fez um pouco disso no passado, como no gol contra o Vasco. O Charles o que tem de vontade, tem de falta de habilidade kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Dorival achou o esquema?
Em resposta ao tópico:
Parece que o Dorival está ajeitando o time, com Mateuzinho e Bidu de alas e com 3 zagueiros. Sempre defendi este esquema pois os laterais são bons no ataque, mas fracos p defender.Ele teve peito p barrar medalhões e investir na mulekada, achou um centroavante que não é craque mas faz gols.Só o Kayke ainda não embalou, time todo remendado, falta um lateral direito decente p reserva torcer p passar do Atlético PR que voltando os titulares tem chances de ganhar a Copa BR