Henrique Ellenrieder
Nâo acho que o time tá jogando com 3 zagueiros. O Raniele só baixava pra dar opção rápida de passe, soltava a bola e saía correndo pra frente.
Ainda quero ver o time com Raniele realmente na zaga, pela direita, e Ramalho no centro, onde fez seus melhores jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival achou o esquema?
Em resposta ao tópico:
Parece que o Dorival está ajeitando o time, com Mateuzinho e Bidu de alas e com 3 zagueiros. Sempre defendi este esquema pois os laterais são bons no ataque, mas fracos p defender.Ele teve peito p barrar medalhões e investir na mulekada, achou um centroavante que não é craque mas faz gols.Só o Kayke ainda não embalou, time todo remendado, falta um lateral direito decente p reserva torcer p passar do Atlético PR que voltando os titulares tem chances de ganhar a Copa BR