Joseph Schwalk
Já era, esse ano não, mas em 2026 ele vai embora mesmo, clube não tem condições de manter $$$ ofício de atacante é fazer gol, o cara ganha bônus por isso, bizarro! Torcida vai sofrer, chorar, ano que vem a chance de acabar com salários de milhão vai ser grande! É o único jeito de sobreviver, cortar custos, viver a realidade, salário em dia e pagar dívidas $$$
em Bate-Papo da Torcida > Será que a Maisa segura o Memphis...
Em resposta ao tópico:
Segundo especulações o Memphis tem propostas do exterior.
Como a Maisa anda aparecendo com o Memphis pra cima e pra baixo pode ser que ela segure ele mais um tempo.
Vamos torcer pra que assim seja