Aldo Silva
Faz acordos em cima de acordos e não paga.
É lógico que quem quer receber vai cansar de parcelamentos já que eles nunca cumprem o que fazem..
Parece que você não conhece esses dirigentes do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Fala do Citadini reflete a mentalidade retrógrada e tacanha de...
Em citação ao post:
Está longe de chegar ainda a chegar a $3 bi.
Como se 500 milhões fosse o troco do ônibus.
São 1,8 de dívida do clube e 668 milhões da arena.
O problema não é a Arena. O problema é o 1 bi e oitocentos.
Se não der para pagar, não paga mesmo. É fazer acordo para pagamento. Como você faria se tivesse em uma situação dessas.
Tem que ir à Fifa para dizer que fez proposta muito boa para o Santos Laguna, mas este se recusa a aceitar. Se fosse uma proposta ruim, tudo bem. Não aceita uma boa proposta, então que a Fifa retire o transfer ban.
Se adianta valor da Nike, vocês não querem. Então, vai tirar dinheiro da onde?
Como se tivesse um monte de gente querendo entrar na portaria do clube para oferecer dinheiro.
Esse banco do André Castro pode ser uma fonte, mas ninguém sabe ainda quais as condições que eles querem para investir.