Lucas Widal
Não tenho dúvidas que o Osmar Stabile será eleito hoje.
Isso está bem claro já.
Dentre as opções, considero a menos pior.
O André Castro é um aproveitador, que quer usar o Corinthians como ponte. Chega a ser piada essa proposta de investimentos advinda de uma empresa qualquer. Achei até um insulto com os Corinthianos.
O Citadini, nem preciso dizer.
Osmar Stabile, que também não é nada confiável, já está lá, querendo ou não, já está sabendo e andando com alguns processos e ao que parece, gosta do trabalho do Fabinho soldado. Acredito que uma mudança agora, impactaria diretamente esportivamente. O ideal seria preparar um candidato para o próximo pleito, mas assim como no Brasil, não enxergo nenhuma figura a altura neste momento, pra resolver tantos problemas.
Teremos que orar e ter muita sorte
em Bate-Papo da Torcida > Hoje o Stabile será eleito. Isso é fato!


