Sl Silvestrin
Aprovei a dupla de ataque. Aja visto as condições que o elenco se encontra e o time adversário. Acredito que estão no caminho certo. Falta técnica mas, tem muita vitalidade e explosão, incomodam os adversários tirando os espaços para saírem jogando tranquilamente.
em Bate-Papo da Torcida > Kayke o novo Dinei
Em resposta ao tópico:
Acompanho Kayke desde a base, Wesley sempre foi banco dele, técnica apurada, finalização precisa, esconde a bola e muda a trajetória.
Parece desengonçado, mas sabe jogar, tem visão de jogo e ousadia, me lembra muito DINEI, e tem estrela, já decidiu a copinha, que venha coisa grande para o garoto.
