Luiz Machado
Hoje é o dia em que infelizmente o clube vai permanecer da mesma forma, não vejo algo de bom no Stabile. Vejo simplesmente outro grupo político querendo tomar conta do clube, já que a imagem da RT está muito queimada. Oportunidade tremenda para Tuma Jr e seus aliados tomar conta de tudo, porque ficou bem claro que no mandato de Augusto o desespero para arrancar ele foi grande. Contratos de milhões nunca vistos antes, ficaram Loucos para colocar as mãos, e conseguiram! André Castro merece uma chance, já que os responsáveis pela votação deram 16 anos de chances para a RT, porque não o André? De verdade pior que está não fica. Mais quem decide são os mesmos grupinhos de anos, então esquece torcedor daqui pra frente, vai continuar da mesma forma. Só que dessa vez não é o Andrés Sanchez e sim Romeu Tuma Jr.



