Marcos Rybeiro
Nem canais de TV e nem de rádio como a Transamérica que não deu nem um pio no dia desse escândalo, só vi falando na Band no jornal e no programa do Neto! Quero ver até quando vão tentar esconder isso!
em Bate-Papo da Torcida > Não vejo ESPN SporTV e Gazeta com interesse de falar daa Crefisa
Em resposta ao tópico:
Cara é impressionante só foi falar em patrocinar ou fazer alguma aliança com o Corinthians os cara já tentam degrenir a imagem seja ela qualquer que seja referente o Corinthians, mesmo que se são fatos, porém até o momento não vi nenhuma matéria da Gazeta da ESPN SporTV referente o escândalo daa Crefisa com INSS, cara chega ser uma perseguição, eles não pública querendo o bem do Corinthians não só para manchar mais ainda tá na hora do clube proibir entrevista para esses veículos, nos corintiano mesmo temos vários canais exclusivos do Corinthians