Guti.420
Essa época sentiamos orgulho de ver nosso time jogando..JH chutando o título mundial do Palmeiras foi demais hahahah
em Bate-Papo da Torcida > O penta em 2011 - Vamos relembrar?
Em resposta ao tópico:
Bom dia galera!
Vamos ser um pouco saudosistas? Tenho comigo guardado com carinho essa homenagem do Globo Esporte (na época apresentado pelo Tiago Leifert), sobre o título de 2011, em cima da porcada.
Na época, a rodada 38 do Brasileirão era reservada para clássicos, o que deu um gostinho a mais no título!
Desfrutem!
Obs: Foi o dia da morte do Dr. Sóxcrates também, o mago da camisa 8. 'QUERO MORRER NUM DOMINGO COM O CORINTHIANS CAMPEÃO'
