Fernando Zemetek
Já pagamos o ex time do Betón?
O ex time do Garro desistiu do 'novo' Transfer Ban?
Se ambas respostas forem SIM, aí podemos acreditar que a possibilidade da vinda desse jogador é real...
em Bate-Papo da Torcida > Agustin Anello é do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Que chegue para somar no elenco! E antes de criticar a contratação esperem ao menos o mesmo pisar na Neo Química
O Corinthians não tem condições de fazer loucuras e contratar Samuel Lino da vida.
Vai somar, assim como o Vitinho.








