Daniel Cavalcante
Muito pouco? Tá vendo jogo de que time irmão? Das trikas?
Só assim pra explicar a sik que c tá falando do cara, só ano passado ele salvou nois do rebaixamento, fez um time nojento jogar, foi decisivo quando não se esperava nada dele e claramente tem amor e raça ao clube
Com todo respeito, vá te catar
em Bate-Papo da Torcida > O Rodrigo Garro acabou?
Em citação ao post:
Laurence,
Sejamos BEM Pragmáticos e analisemos as coisas Sem NENHUM Clubismo...
Quando ele, EM CAMPO, confirmou aquilo que Muitos JURAM que ele é?
Que fique bem claro: VEJO recursos nele, NÃO o acho ruim, mas EL3 NUNCA Fez A Diferença Em Um Momento Importante como VIMOS o Yuri (usando um atleta do elenco) FAZENDO MAIS DE UMA VEZ e que SEMPEE Se Espera Daqueles que Realmente São 'O Cara'.
Tenho CERTEZA de que a contusão, cirurgias, tempo de afastamento também NÃO contribuem neste momento, mas SE conseguirmos ENXERGAR as coisas SEM emoções, talvez percebamos que DE FATO ele AINDA NÃO Mostrou muita coisa (sem falar que NAS 2 oportunidades que teve, FALHOU ao NÃO fazer o simples, deixando companheiros bem colocados na cara do gol, causando eliminações)
TORÇO MUITO que ele Comece transformar recurso em AÇÕES pq até agora É MUITO POUCO para quem é considerado 'diferente'.