Replicante 1910
O problema é a falta d opções, eu votaria no Stabile pq nitidamente é o menos pior
em Bate-Papo da Torcida > Fiquei assustado com a enquete para presidente!
Em resposta ao tópico:
Mais de 20 % das pessoas na enquete de quem elas queriam como presidente, votariam em Citadini ou Stabile, não é possível que exista tanto apoiador de gentesicaqui!

