Francisco Junior
E sabe o que acho mais interessante ainda, tem gente que pede o tal voto do fiel torcedor, vendo o que acontece nesse fórum e nessa enquete, me faz ter a certeza de que estaríamos na mesma sic.
em Bate-Papo da Torcida > Fiquei assustado com a enquete para presidente!
Em resposta ao tópico:
Mais de 20 % das pessoas na enquete de quem elas queriam como presidente, votariam em Citadini ou Stabile, não é possível que exista tanto apoiador de gentesicaqui!
