Daniel Fernandes
Para mim e mortos e um suspeito. Não gosto da opção de nenhum!
Minha única torcida é nesse momento pelo MP se aprofundar e começar uma limpeza e entrarem lá com petição de intervenção judicial.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos refundar o fórum, porque este morreu
Em citação ao post: