Adelson Souza
O cara nem precisava prometer nada era só ficar calado que se pudesse votaria nele, contra esses dois acéfalos até um cone era eleito.
em Bate-Papo da Torcida > O André ganha por eliminação!
Em resposta ao tópico:
Se colocar um poste pra disputar com Citadini e Stabile, o poste tem que ganhar.
Vocês acham que o Corinthians tá ruim? Se o Citadini ganhar vocês vão ver o que é ruim... Essa história de nota fria, Duílio, Andrés, do dia pra noite acaba