Matheus Miguel
Sim, ele é o mais honesto de todos!
Não promete e nada e cumpre tudo... Ou seja, nada também
em Bate-Papo da Torcida > É óbvio nítido e claro que Stabile é a opção menos ruim
Em resposta ao tópico:
Ou alguém prefere o Citadine apoiado pelo André negão? Ou alguém prefere um maluco que do nada inventou uma história d aporte financeiro que não existe?


